REV. SUN MYUNG MOON

A Verdadeira Família e
o Verdadeiro Universo
Centralizados no Verdadeiro Amor

Discurso proferido pelo Rev. Sun Myung Moon para 200 VIPs da Federação para Salvar a Nova Nação, realizado o Hotel Vitória Plaza, em Montevidéu - Uruguai, em 19 de maio de 1997 e também no 15o aniversário do Jornal Washington Times e na Reunião dos Literatos, em 16 de junho de 1997, em Washington - DC.

Respeitáveis convidados, senhoras e senhores. Eu sinceramente aprecio o tempo tomado de seus compromissos para poderem comparecer a este encontro.

A coisa mais preciosa que eu posso oferecer, do fundo do meu coração, é dar minhas apreciações neste dia especial e apresentar para vocês o que eu considero ser o mais significativo sermão que eu tenho oferecido nas minhas recentes viagens pelo mundo. Eu me refiro ao discurso O Ponto de Vista Providencial da História da Salvação e A Busca da Origem do Universo.

Hoje, nós precisamos de uma completa solução para os problemas da imoralidade sexual na família e entre os nossos jovens. Estes dois discursos proporcionam uma solução fundamental para estes problemas. Quando cada um de vocês voltar para casa, eu espero que passem um tempo com reflexões interiores; sempre que desejarem trazer mais amor para sua família leiam estes discursos juntos com seus familiares e pensem profundamente. Eu acredito que isto poderá ajudar vocês e a sua família para que possam se desenvolver em harmonia e felicidade verdadeiras. Eu sugiro que vocês leiam estes dois discursos muitas vezes, durante os anos de sua vida. Se você tiver 80 anos, então leia mais de 80 vezes, quanto mais você ler, terá um maior entendimento, compreensão e levará isto naturalmente para sua família. Eu os convido a lerem mais!

O título do primeiro discurso é: "O Ponto de Vista Providencial da História da Salvação". Para resumir: por causa do fracasso e queda da primeira família de Adão, Jesus veio uma segunda vez para restaurar o fracasso da primeira família em nível nacional, e o primeiro Adão se tornou um Adão decaído. De fato, Jesus, o Messias veio como segundo Adão. Portanto, visto que Jesus não pôde realizar uma família baseada no Princípio dos Verdadeiros Pais, o Messias retornou como o terceiro Adão para restaurar a missão de Pais Verdadeiros em nível mundial. Esta é a missão para a qual está vindo o Segundo Advento como o terceiro Adão. Este discurso também introduz o fato de que a questão fundamental para a salvação é a restauração da linhagem original.

O título do segundo discurso é: "Em Busca da Origem do Universo". Desde a queda humana originou-se o mau uso do amor, a humanidade perdeu o Amor Verdadeiro. Consequentemente os problemas começaram a existir: Como podemos recuperar o Amor Verdadeiro? A perda do Amor Verdadeiro significa a queda através do adultério. Em outras palavras: o Amor Verdadeiro foi degradado através do uso impróprio dos órgãos sexuais, e para restaurar a forma certa de utilizar os órgãos sexuais, nós precisamos usá-los da maneira correta. Assim como na juventude de nossos primeiros ancestrais foi plantada a semente do amor degradado, então nesses últimos dias a humanidade tem colhido o fruto da queda principalmente entre nossa juventude. Isso explica porque nós nos encontramos numa fase caótica e confusa, centralizada na questão do sexo. Esse problema somente pode ser solucionado com o que eu chamo de "Sexo Absoluto". Somente com o conceito e prática do Sexo Absoluto pode-se impedir a destruição da família e reverter a corrupção entre os jovens.

Esta noite, devido ao tempo ser limitado, eu gostaria de dividir um discurso com um novo título: "A Família Verdadeira e o Universo Verdadeiro Centralizados no Verdadeiro Amor."

Todos temos pais e professores, e vocês tem também um líder de sua nação, correto? Estas são as coisas que todos precisam. Portanto, quando comparamos o verdadeiro padrão, existem muitas diferenças em relação aos níveis. O que vocês acham? Até que ponto vocês se tornaram Pais Verdadeiros? Se uma pessoa leciona na universidade Ivy League , Harvard, Yale ou Columbia (nos Estados Unidos), Oxford e Cambridge (na Inglaterra) significa que ela seja considerada um(a) Professor(a) Verdadeiro(a)? Comparando o padrão de qualidade entre líderes de nações, existem diferenças de níveis. Quando alguém é presidente de uma super potência, como é os Estados Unidos, significa que ele seja um Presidente Verdadeiro?

De fato, hoje em dia os filhos não confiam verdadeiramente nos pais. Entre casais, não existe plena confiança. Entre irmãos e irmãs não há confiança mútua e completa e além disso entre estudantes e professores, cidadão e líder de nação. Então como poderemos alcançar o verdadeiro padrão de qualidade dentro dessas relações e nas relações de posições importantes como pais, professores e líderes?

Pai, Professor e Líder Verdadeiros

Quando eu digo que vocês devem tornar-se Pai, Professor e Líder Verdadeiros, o que vocês consideram ser o mais elevado padrão ou modelo central entre essas três posições? O mais alto nível é Deus. Deus é o Pai Verdadeiro entre os pais, Professor Verdadeiro entre os professores e o Rei Verdadeiro entre os reis. Deus é o Pai Eterno, Verdadeiro Professor Eterno, Verdadeiro Líder e Rei Eterno. Se nós somos filhos de Deus, precisamos primeiro nos tornar Pais e Professores Verdadeiros. Nós também devemos seguir o caminho de um Verdadeiro Professor, exatamente como Deus faz. E nós precisamos seguir o caminho de um Líder Verdadeiro, exatamente como Deus. Este é o conceito das três posições primárias. Deus é o maior grau.

Quem é o Messias que foi enviado para o povo de Israel, prometido no Velho Testamento? O Messias vem como Pai Verdadeiro, Professor Verdadeiro, e Rei Verdadeiro. No entanto, devido a Jesus ter sido impedido de estabelecer a Família Verdadeira e reunir o seu povo, ele precisa retornar. Em outras palavras, porque ele não realizou o fundamento em nível nacional, o Messias da Segunda Vinda virá como terceiro Adão e ensinará o caminho de Verdadeiro Pai, Verdadeiro Professor e Verdadeiro Rei em nível mundial. Este é o conceito messiânico.

Onde quer que a família, nação, mundo e Céu existam, o conceito das três posições primárias de pais, professor e líder deverá sempre ser estabelecido. Para existir na dimensão espacial, o ser humano deve aplicar em sua existência o conceito de: acima e abaixo, direita e esquerda, frente e atrás. Dependendo da posição que tomarmos em nosso caminho tudo será determinado.

A Família e a Fórmula Central do Universo

A mesma fórmula que aplicamos em relação a acima e abaixo, direita e esquerda e frente e atrás, também se aplica na família , nação e no mundo. Da mesma forma como existe as posições de acima e abaixo, direita e esquerda e frente e atrás centralizado no indivíduo, na família existe os pais e filhos, marido e esposa, e irmãos e irmãs. Igualmente, na nação, centralizados no líder, famílias devem abraçar todas as civilizações do Leste e Oeste e todas as civilizações do Norte e do Sul. Elas podem abraçar todos os povos do mundo como irmãos e irmãs. Finalmente cada nível formará um modelo de família. Todos estes modelos tem o mesmo desenho, sendo o indivíduo o modelo central. Da mesma forma, uma existência expande para o nível de família, nação, Céu e Terra, e eventualmente encontra Deus. Cada pessoa tem o desejo de viver como o centro do cosmos e o potencial de fazer disso uma realidade.

Dessa maneira, o conceito central do Universo é o conceito da família. O céu representa os Pais, a terra representa os filhos. No conceito de Leste e Oeste, o Leste simboliza o homem, o Oeste simboliza a mulher. Quando uma mulher se casa ela naturalmente acompanha o marido, mas eles têm o mesmo valor. Quando a luz do sol é refletida no Oriente ela tem a mesma intensidade que quando reflete no Ocidente. No relacionamento entre irmãos e irmãs acontece o mesmo. Quando o irmão mais velho trabalha, o irmão mais jovem naturalmente o ajuda.

Portanto, as pessoas devem existir na relação de pais e filhos, marido e esposa, irmãos mais velhos e mais novos. E essas três relações se encontram em um ponto central. Só pode existir um ponto. Acima e abaixo, direita e esquerda e frente e atrás não devem ter diferentes centros. Se o ponto central for diferente, então o equilíbrio dessas relações entre acima e abaixo, direita e esquerda e frente e atrás será interrompido. Eventualmente, o conceito de acima e abaixo, direita e esquerda, frente e atrás, todos juntos formam setes posições. Desta forma o número sete representa todos os elementos combinados para se tornar Um, centralizado em Deus, com perfeito Amor Verdadeiro. Juntos, esses sete elementos formam uma esfera completa e eventualmente uma estrutura familiar de harmonia e unificação. Então, como vocês podem ver, o sete é, verdadeiramente, um número de sorte.

Quando esta esfera se completa e gira em torno de si mesma , se torna uma nova entidade baseada no número oito. Como as bases do Verdadeiro Amor são imutáveis, o ponto central pode girar sem que haja mudanças. Por causa da Queda, Deus foi expulso de sua posição central. Desde que o Verdadeiro Amor de Deus foi excluído, o ideal da Verdadeira Família foi destruído.

Diferentes Aspectos de Cultura

Existem muitas diferenças no estilo de vida entre Oriente e Ocidente, e muitas vezes totalmente opostas. Por exemplo: quando os coreanos chamam alguém até eles, nós movemos com as palmas das mãos para baixo, dessa forma. Mas se fizermos o mesmo tipo de gesto aqui no Ocidente, a pessoa deverá tomar outra direção. Geralmente não compreendemos e pensamos que a pessoa não gosta de nós, porque eles se distanciam de nós quando, na realidade estamos pedindo a eles que se aproximem. No Ocidente, a escrita tem estrutura horizontal e é feita da esquerda para a direita. No Oriente, a escrita tem estrutura vertical de cima para baixo e procedendo de esquerda para a direita. Aqui, no Ocidente, abrimos um livro da esquerda para a direita. Mas, no Oriente, abrimos da direita para a esquerda.

Assim, a civilização Ocidental é baseada nos valores horizontais, enquanto que a civilização Oriental é mais vertical. Um outro exemplo, apertar as mãos é um cumprimento horizontal, enquanto que a reverência é um exemplo de cumprimento vertical. No Oriente há uma tradição, que os ancestrais são o centro do sistema familiar, mas no Ocidente não existe o mesmo conceito. O que existe, na realidade, é um conceito de centralização no indivíduo.

O Centro é o Fator da Unidade

Porque tudo está conectado através do centro, sem o movimento do centro, toda a entidade não pode se mover. Assim sendo, todas as posições de um, dois , três, quatro, cinco, seis e sete, o centro absoluto, têm valor igual. Uma vez que estão divididos, eles formam doze segmentos. Esses doze elementos irão amoldar-se onde quer que sejam colocados. Qualquer coisa que o avô quiser, os netos não serão contrários. Os filhos do avô também querem qualquer coisa que seus pais desejam. Finalmente, todas as gerações se unem em um só desejo. Todos os elementos - avô e avó, pai e mãe, marido e esposa, filho e filha - estão em ressonância com o centro. Vamos analisar uma família onde o amor é o centro. Desde que o relacionamento entre os pais e filhos é uma unidade, eles se unem para se tornar um só corpo. Os relacionamentos nestas famílias iniciam-se em unidade. Pai e filho dizem " vamos nos tornar um só corpo", e o mesmo acontece entre irmãos e irmãs. Como chamamos uma família, onde entre seus membros, todos procuram se centralizar em um só corpo? Eles são um só corpo centralizados no Amor Verdadeiro, que é o centro de todo amor. Centralizados no Amor Verdadeiro, pais e filhos se tornam um, esposo e esposa se tornam um e da mesma forma, irmãos e irmãs. Através deste processo o valor de cada elemento se torna o mesmo.

Portanto, o que Deus deseja para os Seus filhos? Que se tornem milionários? Que tenham mais poder que qualquer outro? O que Deus desejava para Adão e Eva era que crescessem tornando-se filhos de piedade filial, cidadãos leais, santos, e filho e filha sagrados .Vocês já consideraram que deveríamos, de acordo com a Vontade de Deus, tornarmo-nos filhos de piedade filial na família, patriotas na nação, santos no mundo e sagrados filhos e filhas diante do Céu e da Terra? Na história , os santos e sábios disseram que nós devemos nos tornar filhos e filhas de piedade filial, patriotas, santos, e sagrados filhos e filhas.

Esta noite, você pensa que já se graduou no caminho da piedade filial, patriotismo, santidade e filhos sagrados que é necessário para se tornarem um ser humano ideal e para completar a personalidade humana? Sem conhecer isto, você não pode ocupar a função de Verdadeiros Pais na família. Verdadeiros Pais necessitam ensinar para os seus filhos progressivamente para completar o caminho dos filhos como patriotas, santos, sagrados filhos e filhas e eventualmente até mesmo encontrar Deus. Se existe alguém que verdadeiramente ensina e é exemplo destas coisas, então Deus verá esta pessoa como o Pai Verdadeiro, Verdadeiro Professor e Líder.

Quando vocês estiverem qualificados como Verdadeiros Pais e Professores, vocês também serão qualificados como Líderes Verdadeiros e, consequentemente, serão qualificados para tornarem-se Verdadeiros Reis e Rainhas. O homem decaído ignora este conceito de piedade filial, patriotas, santidade e de sagrados filhos e filhas. Por isto é que o mundo está perecendo. Quem quer filhos sagrados ? Deus quer. Quem quer os santos? O mundo os quer. Quem quer os patriotas? A Nação quer. Quem quer filhos de piedade filial? A família quer. Este é o caminho da verdade.

A verdade, centralizada no amor, continua eternamente numa única direção. Nós não sabíamos disso e é por isto que nós não podíamos ser Verdadeiros Pais, Patriotas, Santos e Verdadeiros Filhos e Filhas. Quando Jesus veio ao mundo, não existia Verdadeiros Pais na família, não havia Verdadeiros Líderes na nação e no mundo, e finalmente não havia Verdadeiro Rei em toda a Terra e Céu. As pessoas não sabiam como seguir o verdadeiro caminho. No entanto, agora vocês devem saber.

Sacrificando-se por um Nível Maior

Verdadeiros Pais não dizem para os seus filhos: "Uma vez que você se tornou filho de piedade filial, não se torne um patriota". Verdadeiros Pais devem ensinar aos seus filhos de piedade filial para sacrificarem suas famílias para seguir o caminho de um cidadão patriota no serviço para a sua nação, e para sacrificar a nação para cumprir o caminho dos santos em servir ao mundo. Então os pais deverão ensinar aos seus filhos para sacrificarem o mundo em função do Céu e da Terra, e sacrificar o Céu e Terra para chegar a Deus.

Para cumprir isto, os indivíduos devem sacrificar-se para suas famílias. Sacrificando-se para sua família, a pessoa se torna um filho de piedade filial. Para se tornar um patriota, a pessoa deverá sacrificar até mesmo sua própria família para salvar a nação. Este é o caminho para se tornar um patriota. Para se tornar um homem santo, você deverá sacrificar mesmo sua nação a serviço do mundo. O Verdadeiro Filho deverá estabelecer o Reino Celestial na Terra e no Céu, mesmo sacrificando o mundo. No entanto, dentre todos os pais, aqueles que vivem mais em benefício de seus filhos, são os Verdadeiros Pais. Professores que fazem mais em benefício de seus estudantes, são os Verdadeiros Professores e o presidente que sacrificar-se mais para a sua nação será o Verdadeiro Presidente. Nós não conhecíamos este conceito de investimento e sacrifício. Mas sem ele, nós nunca poderíamos ter paz eterna e um mundo unificado.

Nada Foi Criado com Propósito Egoísta

Qual é a base do individualismo? Alguém não pode dizer nada como "Isto me pertence". Quando uma criança, através do amor de seus pais, cresce desde o útero da mãe até nascer, 99.999% da sua existência vem dos ossos, sangue, carne da mãe, que é combinado com 0.001 % que vem do espermatozóide do pai. Não existe o conceito de "só meu" na natureza. Ninguém tem um conceito de "mim mesmo" quando nasce.

Qualquer um que se considerar o melhor, não poderá dizer que o conseguiu sozinho, sem a ajuda de alguém, incluindo o Reverendo Moon. Ossos, carne e sangue são todos recebidos no útero da mãe. Nós devemos reconhecer que as partes mais importantes do nosso corpo são a extensão do corpo de nossa mãe. Todos os elementos essenciais do nosso corpo foram incluídos no óvulo e no esperma. Não existe exceção. Portanto, não existe base para o individualismo, a auto centralização.

Quando nós dizemos a palavra "acima", aquela palavra automaticamente reconhece "abaixo". Pode o individualismo existir somente com o conceito "acima"? Não há forma de um ser humano poder ser somente individual. Falando sobre o lado "direito", presumimos a existência do lado "esquerdo". Na relação entre frente e atrás, "frente" pressupõe "atrás". A palavra "homem" também não poderia existir por si mesma, esta pressupõe a palavra "mulher". Este não é somente o clamor de uma pessoa, mas um fato cósmico.

Por que o homem foi criado? Normalmente os homens dizem que podem viver sozinhos, então eles não se preocupam porque foram criados. Mas o homem foi criado para o benefício da mulher. Sem a mulher, não existe absolutamente a necessidade do homem. Realmente, nada foi criado para o homem somente ou para a mulher em separado.

Observe nossos cinco sentidos. Foram meus olhos criados para olhar meus próprios olhos? Nariz, ouvidos, boca, mãos - todas estas partes foram criadas para o benefício de seu objeto. A força que mobiliza e focaliza todos os cinco sentidos é o Verdadeiro Amor. Olhos, nariz, ouvidos, boca e mãos foram criados para o Verdadeiro Amor como uma ferramenta em uso do Verdadeiro Amor.

Nada foi criado somente para mim. Senão, uma pessoa que diz que o que pertence a outro é "meu" é chamado ladrão. Quando alguém pega alguma coisa de outro e a usa como se fosse dele, seria um ladrão? No entanto, qualquer homem que usa seus cinco sentidos e seu corpo como ele quer e somente para si, é considerado um ladrão, porque ele existe em função da mulher.

Qual é a diferença entre o corpo do homem e da mulher, especialmente os órgãos reprodutivos? Então para quem é absolutamente necessário o órgão reprodutivo masculino? O órgão sexual masculino existe para o benefício da mulher. O órgão sexual da mulher existe para o benefício do homem. Os órgãos reprodutivos têm a forma côncava e convexa. Por que eles têm esta forma? Os dois poderiam ser pontiagudos ou os dois poderiam ser planos. Por que foram criados diferentemente? Um existe para o outro. A mulher absolutamente quer o que é do homem e o homem quer absolutamente o que é da mulher. Até hoje nós não conhecíamos de fato que, absolutamente, o órgão sexual da mulher pertence ao homem e o órgão sexual do homem pertence à mulher. Possuindo o órgão sexual um do outro, homens e mulheres passam a conhecer o Verdadeiro Amor.

O Casal Unido como Morada de Deus

Somente através da experiência de dois se tornando um só, poderemos conhecer o mais elevado nível do amor. Ninguém pode, absolutamente, negar estes fatos. Cada um deveria reconhecer isto. O lugar onde marido e esposa se tornam completamente Um, o casal ideal será criado. Naquele lugar, o amor existe absolutamente. Aquele lugar de amor, que é absolutamente imutável, é a morada de Deus.

Sexo Absoluto está centralizado em Deus e sexo livre está centralizado em Satanás. Historicamente, a literatura mundial e a mídia tem freqüentemente estimulado o sexo livre. Mas daqui por diante, vocês figuras literárias e jornalistas devem liderar o caminho da prevenção do sexo livre. O sexo livre deverá desaparecer completamente.

Agora que vocês ouviram o discurso do Reverendo Moon, vocês podem mudar de posição em 180 graus e se tornar uma nova pessoa, nova nação e novo mundo. Definitivamente você está mudando. É uma necessidade absoluta mudar este mundo mau. Este mundo precisa ser transformado.

As pessoas deste mundo mau, incluindo Satanás, não gostam das pessoas que estão do lado de Deus. No entanto, muitos neste mundo têm se oposto ao Reverendo Moon. Mesmo no nível de nação e de mundo eles se opõe a mim. Porque o Reverendo Moon pertence a Deus, Deus tem me protegido. Satanás não gosta do Reverendo Moon, mas Deus gosta de mim. Não importa quantas vezes o mundo empurrou o Reverendo Moon para baixo ou me ignorou, eu não ligo. O Reverendo Moon nunca desceu. Ao invés disso, cresceu e alcançou a mais alta posição. No entanto, agora ninguém pode se opor a mim.

O Poder do Mundo Espiritual

Como eu pude estabelecer este fundamento mundial mesmo sob todo tipo de perseguição? Com que tipo de força pôde o Reverendo Moon criar estas Fundações para ensinar aos mais respeitáveis catedráticos e líderes? Aquilo foi possível porque Deus deu ao Reverendo Moon um especial tipo de poder. Deus tem me protegido e me dirigido, e mesmo agora Deus continuamente me protege e me ensina, assim estou me movendo para o caminho do sucesso todo o tempo.

Através da história, tem existido muitos líderes religiosos que puderam comunicar-se com o mundo espiritual. Vocês devem saber que existe somente um , o Reverendo Moon, que completamente compreendeu e unificou o mundo espiritual e começou a trabalhar neste mundo. Desde que o mundo espiritual foi unificado, tenho recebido o Selo Celestial de reconhecimento de Deus. No entanto, a unificação da Terra não foi possível ainda. Vocês devem saber que da mesma maneira que Deus tem me treinado e me feito crescer no mundo espiritual, Ele continuamente tem me guiado na Terra.

Por mais de 20 anos, desde que fui para os Estados Unidos, eu recebi enormes perseguições. Mas eu sabia que o plano de Deus para o Cristianismo foi estabelecido através do sacrifício de sangue por 2 mil anos, finalmente estabelecendo-se nos Estados Unidos. No entanto, eu não pude abandonar a Deus naquele país. Por favor, considerem isto: se a América tivesse aceitado o Reverendo Moon 40 anos atrás, como seria aquele país hoje?

Então, de onde começa o Verdadeiro Amor? Este é o Amor Verdadeiro: depois de você sacrificar sua própria vida e ser ressuscitado, você tenta investir novamente, mais de três vezes. Desde que herdamos a falsa linhagem, mesmo ao custo de nossas próprias vidas, nós temos de perseverar e superar. De outra forma "qualquer que busca salvar sua vida, perdê-la-á, mas qualquer que perder sua vida , ganhá-la-á" ( Lc 17:33).

O Altruísmo Conquistará este Mundo Novo

Jesus seguiu este caminho, quando veio a este mundo. Por isto é que ele pôde liderar este mundo, não pelo individualismo egoísta, mas pelo altruísmo. Desta maneira, mesmo que eu tenha criado uma enorme fortuna em toda minha vida, nada disso, mesmo um só centavo é meu. Eu investi tudo para o mundo e em seguida esquecia o que eu tinha feito pelos outros. Então eu me sacrificava e investia novamente. Eu tenho repetido este processo outra e outras vezes.

O que você prefere: "Uma Nação sob Deus" ou " Um mundo sob Deus"? Entre as Américas , algumas pessoas não gostam do conceito de Um mundo sob Deus. Algumas pessoas brancas não gostam de pessoas negras. Os protestantes brancos Anglo-Saxônicos ocuparam e dominaram posições nos EUA. A América, liderada por este grupo, deveria ter a idéia de que esta nação existe para o benefício do mundo. Se a América vive somente para o próprio benefício, finalmente ela perecerá.

Agora o tempo está mudando. O tempo que se aproxima é a era de Um Mundo Sob Deus. Deus está trabalhando para estabelecer este tipo de mundo e sempre ajudará aquelas pessoas que também estão trabalhando para este tipo de providência. Mas existe o problema de que muitas pessoas querem liderar o mundo mas não querem participar desta providência divina.

Projetos para um Mundo de Paz

De forma que se possa criar um mundo de paz, eu tenho investido em vários projetos. Permitam-me dar-lhes alguns exemplos. Nós precisamos estabelecer um ideal, uma instituição acadêmica mundial como uma Universidade da O.N.U , transcendendo as barreiras de raça, religião, e línguas, de forma que complete o fundamento para o mundo futuro. Para trocar conhecimentos globalmente, nós necessitamos um sistema de universidade para aprendizado à distância. Também precisamos desenvolver a ciência médica unificada. Nós necessitamos não somente curar as enfermidades do corpo por causa da Queda. Devemos também terminar com o conflito entre Oriente e Ocidente, através da harmonização das culturas do Leste e Oeste. Através da unificação da medicina do Oriente e Ocidente, poderemos curar formalmente as doenças incuráveis, mesmo a AIDS. Na Coréia, entre as pessoas do campo que nunca receberam educação médica formal, existem muitos espiritualistas talentosos que podem curar sérias enfermidades que são incuráveis pela medicina moderna. Estes espiritualistas tem recebido ensinamentos do mundo espiritual acerca destes tratamentos. Sem reconhecer certas realidades do mundo espiritual, os problemas conti-nuarão a surgir.

Alguns destes projetos já foram implementados na Universidade de Bridgeport, nos EUA e na Universidade Sun Moon, na Coréia. Eu tenho criado também o The Washington Times e outros jornais para cobrir todo o hemisfério e estou expandindo este fundamento da mídia pelos 185 países, para ajudar todos os povos do mundo, aprender uns dos outros e cooperarem entre si.

Desde que vim para os EUA, eu nunca tive nenhum débito para com os americanos. Pelo contrário, os EUA deveria sentir-se em débito comigo. Eu compartilhei a bênção que recebi de Deus com a América. Eu não recebi nenhuma bênção da América, mas todas as minhas bênçãos foram dadas para ela.

Apesar do grau de oposição, a pessoa que mais ama tornar-se-á o dono. Aqueles que amam mais, investem mais, aqueles que mais dão e se esquecem de ter dado, tornar-se-ão figuras centrais. Esta é uma lei cósmica.

Tornem-se Filhos e Filhas Sagrados

No futuro, por favor, siga o caminho em que na família você possa oferecer piedade filial para seus pais, torne-se um cidadão patriota perante sua nação, seja um santo para o mundo e torne-se um Filho e Filha Sagrada perante Deus. Todo aquele que puder não se envergonhar de sua família, nação, mundo, Céu e Terra, será protegido pelo centro do cosmos e poderá realizar uma família que tenha recebido o mais sublime amor de Deus.

Este tipo de pessoa poderá transformar este mundo no Reino dos Céus na Terra. Será registrado no Reino Celestial, no mundo espiritual e entrará na era do reinado físico e espiritual, centralizado em Deus. Esta pessoa deverá receber a Cerimônia Internacional da Bênção Sagrada, para estabelecer um mundo de vitória, liberdade, felicidade e unidade.

Eu convido a cada um de vocês para que participem da Cerimônia da Bênção, para que se tornem pessoas bem-vindas pelo Céu e Terra e encontrem o caminho da vida eterna.

Hoje, líderes de várias entidades de nossa comunidade se encontram aqui. Eu espero que o staff da Federação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial e todos os demais líderes aqui presentes, possam se tornar as figuras majoritárias para criar a cultura da Verdadeira Família e do Verdadeiro Mundo (cosmos) centralizados no Verdadeiro Amor de Deus, guiando este mundo de paz e unificação para o vindouro Século XXI. Que Deus abençoe a você, sua família e todos os seus projetos.

Muito obrigado!